super interessante

porque o conhecimento é tudo..

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

a amizade.. a amizade é tudu

Rapaz_de_costeletas: Sabe... o nono andar desse prédio parecia mais alto quando eu era criança...
Anônimo_Incógnito: Mas não se incline tanto, pois continua uma altura fatal...
Rapaz_de_costeletas: Isso costumava me assustar mais também...
Anônimo_Incógnito: ...?
Rapaz_de_costeletas: ...
Anônimo_Incógnito: Está dizendo isso por que...?
Rapaz_de_costeletas: Cara, eu queria salvar o mundo contigo, queria mesmo.
Anônimo_Incógnito: ...
Rapaz_de_costeletas: Mas mal consigo me salvar. O mundo é uma droga e as pessoas não querem ser salvas. E por mais que eu deseje, amigo, você não vai conseguir. Não vai.
Anônimo_Incógnito: ...
Rapaz_de_costeletas: ...
Anônimo_Incógnito: Se eu pular desta sacada e sair voando você acredita que eu vou conseguir...?
Rapaz_de_costeletas: Putz, Anônimo! você não sabe falar sério mesmo, né?!
Anônimo_Incógnito: ...
Rapaz_de_costeletas: Ei, ei! O que você está fazendo?!
Anônimo_Incógnito: Pegando impulso...
Rapaz_de_costeletas: Larga de besteira! Você é louco, mas ainda sabe que não pode voar.
Anônimo_Incógnito: ...
Rapaz_de_costeletas: Sabe, não sabe?!
Anônimo_Incógnito: Eu vou conseguir...
Rapaz_de_costeletas: Cara, você não vai pular! Vai ter que passar por cima de mim!
Anônimo_Incógnito: Se eu não posso salvar o mundo... Este mundo que você odeia... Qual é o meu próposito aqui...?!
Rapaz_de_costeletas: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Rapaz_de_costeletas: Você é meu amigo!
Anônimo_Incógnito: ...?
Rapaz_de_costeletas: Grande amigo, que anestesia minha dor nessa existência, não deixa que eu me sinta tão só, aquele com quem eu sempre posso contar... Você não pode morrer!
Anônimo_Incógnito: ...
Rapaz_de_costeletas: ...
Anônimo_Incógnito: Agora que você sabe o valor da minha vida, olhe pra baixo novamente e descubra o valor da sua...
Rapaz_de_costeletas: ?!
Anônimo_Incógnito: ...
Rapaz_de_costeletas: Filho da p... Tudo isso era uma questão filosófica, é?!
Anônimo_Incógnito: E na vida, o que não é...?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário