super interessante

porque o conhecimento é tudo..

sábado, 13 de agosto de 2011

Procurava um Baile e Caiu na Balada

Anônimo_Incógnito: ...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Por que você não está dançando?
Anônimo_Incógnito: Eu...?
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Tem mais alguém no meio da pista não dançando?
Anônimo_Incógnito: Se você observar bem os meus sapatos, pode notar que meus dedos do pé estão se mexendo freneticamente...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Hahaha. Sei.
Anônimo_Incógnito: ...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Você não tem cara de que gosta desse lugar.
Anônimo_Incógnito: Geralmente tenho cara de que não gosto de lugar nenhum... Mas é culpa da cara, não do lugar...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Estou falando sério! Por que você está aqui?
Anônimo_Incógnito: Disseram que eu precisava de diversão... Perguntei onde eu encontrava isso e me apontaram este lugar...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: E está se divertindo?
Anônimo_Incógnito: Se parecer que não, o problema também é da cara...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Hahaha, quase me convenceu.
Anônimo_Incógnito: Eu não costumo ser muito convincente...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Sei...
Anônimo_Incógnito: ....
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Brigou com a namorada?
Anônimo_Incógnito: Por que sempre acham que quando estou triste é problema com meninas...?
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Parece que eu acertei.
Anônimo_Incógnito: Olha... Eu não tenho namorada... Nunca tive... E não pretendo ter...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Não?!
Anônimo_Incógnito: Tá... Talvez um dia eu tenha pra deixar minha vovó feliz... Pra ela ter esperança de ter bisnetos tão adoráveis quanto eu...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: ...
Anônimo_Incógnito: Era pra senhorita rir agora...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Haha, desculpe...
Anônimo_Incógnito: Você também não me parece estar nos seus melhores dias... Não que eu conheça seus melhores dias...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Eu terminei um namoro recentemente.
Anônimo_Incógnito: Ah é...?! Terminou com o namoro de quem...?!
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Com o meu namoro, oras.
Anônimo_Incógnito: Ah, sim...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: ...
Anônimo_Incógnito: Arrependida...?
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Ainda não sei. Acho que tirei essa noite pra encontrar essa resposta...
Anônimo_Incógnito: E você espera encontrá-la aqui...?
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Onde você acha que eu deveria procurá-la?
Anônimo_Incógnito: Supermercados...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Supermercados?
Anônimo_Incógnito: Bem... Lá costuma ter de tudo, e geralmente dividido em seções...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Haha. Acho que o tipo de mercadoria que eu procuro não se encontra em nenhuma das seções de um supermercado...
Anônimo_Incógnito: E que tipo seria...?
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Do tipo humana, eu acho...
Anônimo_Incógnito: Ah, sim...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo:...
Anônimo_Incógnito: Pois eu tenho uma teoria de que as melhores pessoas que encontramos não se encontram em lugares como este em que as pessoas vêm encontrar melhores pessoas...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Hummm.
Anônimo_Incógnito: ...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Mas então eu já devo excluir você, já que te encontrei aqui.
Anônimo_Incógnito: Pois é... E eu devo excluir você, por mais interessante que você possa me parecer...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: É, você também não me pareceu nada mal.
Anônimo_Incógnito: ...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: ...
Anônimo_Incógnito: Até mais então... Espero esbarrar com você por acidente num supermercado, comprando miojo...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Miojo não! Me procure na seção de chocolates!
Anônimo_Incógnito: Eu não como chocolates...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: E eu não como miojo...
Anônimo_Incógnito: ...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: ...
Anônimo_Incógnito: Seção de coisas pra cabelo... Eu compro meu gel e você, seu xampu especial que meninas costumam usar...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Tá bom. Ó, eu costumo ir ao supermercado nas sextas-feiras.
Anônimo_Incógnito: E eu, quando acaba o miojo...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Será que vai coincidir?! Afinal, que supermercado você vai?
Anônimo_Incógnito: No que o miojo estiver com o menor preço...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Parece complicado demais pra mim... Estamos bem aqui, claramente instigados um pelo outro, coração acelerando... Não deveríamos logicamente nos beijar agora?
Anônimo_Incógnito: Depende do futuro que você quer pra esse beijo...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: Como assim?
Anônimo_Incógnito: Já vi vários beijos em baladas se perderem por aí... Mas, um beijo no supermercado, na seção de coisas para cabelo, me parece algo que nunca mais se perde...
Menina_Mais_Alta_Que_o_Anônimo: ...

" Então ela lembrou que havia acabado a geléia de morango em sua casa... Ele, que o miojo sabor legumes havia acabado... E, às 3h45 da madrugada daquele sábado, acabaram passeando de carrinho de supermercado, inevitavelmente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário