super interessante

porque o conhecimento é tudo..

sábado, 13 de agosto de 2011

Aqueles Olhos

Menininho_de_boné_amarelo: Tio Anônimo, vale a pena se declarar pra uma menina?!
Anônimo_Incógnito: Por que a dúvida...?
Menininho_de_boné_amarelo: Porque há uma menina...
Anônimo_Incógnito: ...
Menininho_de_boné_amarelo: ...mas meu tio bigodudo disse que, se eu fizer isso, ela vai partir meu coração.
Anônimo_Incógnito: Ah, me lembro bem dessa época... A primeira vez que eu disse pra uma menina que ela era especial...
Menininho_de_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Foi pra uma menina de olhos verdes...
Menininho_de_boné_amarelo: E?
Anônimo_Incógnito: E ela acabou se convencendo de que era especial demais pra mim...
Menininho_de_boné_amarelo: Então não vale a pena mesmo se declarar...
Anônimo_Incógnito: Não, não... Eu não disse isso... Porque se eu tivesse parado de me declarar, não teria conhecido a menina dos olhos azuis... E não teria dito pra ela o quanto ela era especial...
Menininho_de_boné_amarelo: Ah! E com essa deu certo?!
Anônimo_Incógnito: Também não... Ela não se contentou e quis ouvir que ela era especial de outros também...
Menininho_de_boné_amarelo: Poxa... Então...
Anônimo_Incógnito: Então eu finalmente encontrei a menina de olhos castanhos... E disse o quanto ela era especial...
Menininho_de_boné_amarelo: E?
Anônimo_Incógnito: E ela um dia quis que eu fosse especial de um jeito que não era o meu...
Menininho_de_boné_amarelo: Nossa... Eu realmente nunca vou me declarar pra uma menina na minha vida!
Anônimo_Incógnito: Não diga isso...
Menininho_de_boné_amarelo: Mas...
Anônimo_Incógnito: Não antes de eu te contar da vez que eu, enfim, encontrei a menina de olhos fechados... E disse o quanto especial ela era...
Menininho_de_boné_amarelo: Já estou preparado para o pior...
Anônimo_Incógnito: E ela disse que era eu quem a fazia especial...
Menininho_de_boné_amarelo: Uau...
Anônimo_Incógnito: Pois é...
Menininho_de_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Menininho_de_boné_amarelo: E essa?! Que olhos ela tinha?!
Anônimo_Incógnito: Tinha os meus... todos pra ela... Só pra ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário