super interessante

porque o conhecimento é tudo..

sábado, 13 de agosto de 2011

Real Amor Virtual

Anônimo_Incógnito: Pronto... Chegou aquele momento de novo...
Menina_Virtual: Que momento?!
Anônimo_Incógnito: Aquele em que preciso te tocar, te beijar, e não posso...
Menina_Virtual: Feche os olhos...
Anônimo_Incógnito: Não, não... Eu já tentei beijar sua foto no monitor várias vezes e dá choque... De novo, não...
Menina_Virtual: Não, seu bobo! Feche os olhos e imagine...
Anônimo_Incógnito: Mas tudo que tenho feito com você é imaginar... Minha imaginação já não consegue conter meus desejos e sentimentos...
Menina_Virtual: Considere isso como um treino. Pra quando você finalmente me encontrar...
Anônimo_Incógnito: E nós vamos, não é mesmo...?
Menina_Virtual: Claro! Tuas palavras me tocaram primeiro. Agora não vejo a hora de ter o toque de suas mãos, seus lábios...
Anônimo_Incógnito: Meu nariz...
Menina_Virtual: Nariz?!
Anônimo_Incógnito: Beijinho de esquimó... Tão singelo, mas diz tudo...
Menina_Virtual: Hahaha. Claro, o beijo de esquimó. Como pude esquecer?
Anônimo_Incógnito: Ai ai... às vezes é tão difícil acreditar...
Menina_Virtual: Só porque eu moro em Oiapoque e você no Chuí?!
Anônimo_Incógnito: Ai... Nem me lembre disso... Se você morasse em vários outros países da América do Sul ainda seria mais perto...
Menina_Virtual: Ei! Esperança, menino!
Anônimo_Incógnito: Esperança é tudo que me vem quando eu vejo esse seu doce sorriso na webcam... Como você consegue permanecer sorrindo assim tanto tempo...?
Menina_Virtual: É que a webcam travou!
Anônimo_Incógnito: Ah...
Menina_Virtual: Deixe eu arrumar isso!
Anônimo_Incógnito: Deixo... Afinal, te segurar é que eu não posso...
Menina_Virtual: Nem me fale em segurar: ter seus braços à minha volta, teu rosto colado no meu...
Anônimo_Incógnito: Ai... Para... Tô começando a bater a cabeça no monitor de novo...
Menina_Virtual: Pronto!
Anônimo_Incógnito: Hummm... Minha menina em movimento de novo...
Menina_Virtual: Me leve pra algum lugar especial.
Anônimo_Incógnito: Feche os olhos... Ligue o fone... E ouça minha voz...
Menina_Virtual: Sou toda ouvidos.
Anônimo_Incógnito: Estamos no parque de diversões, em um dia de promoção que casal paga meia... O sol já está se pondo... Você está de vestido azul... Eu, vermelho...
Menina_Virtual: Vestido vermelho?!
Anônimo_Incógnito: Sapatos vermelhos... O vestido não ficou bem, não valorizava meus quadris...
Menina_Virtual: Hehehe.
Anônimo_Incógnito: Comprei um algodão doce, que o tiozinho queria por dois reais mas eu o fiz vender por um, e fomos comendo devagarinho, intercalando algodão-doce e beijos...
Menina_Virtual: Isso não deixou nossos lábios muito grudados?!
Anônimo_Incógnito: Foi um plano mal elaborado onde eu pretendia grudar meus lábios pra sempre nos teus... Mas você achou melhor irmos ao banheiro limpar todo esse grude doce...
Menina_Virtual: E você voltou com um pedaço de algodão-doce esquecido na bochecha.
Anônimo_Incógnito: Que você caprichosamente envolveu com um beijo doce... E fomos então pra roda-gigante...
Menina_Virtual: Eu tenho medo de altura.
Anônimo_Incógnito: Foi por isso que, durante o passeio, eu prendi teu olhar no meu...
Menina_Virtual: E não resistiu e me beijou...
Anônimo_Incógnito: Ei, foi você que não resistiu...
Menina_Virtual: Acho que era seu rosto que se aproximava do meu.
Anônimo_Incógnito: Impressão sua... Era o balanço do vagão da roda-gigante...
Menina_Virtual: Tudo bem, eu não me importo em saber quem foi que não resistiu.
Anônimo_Incógnito: E quando finalmente abrimos os olhos depois de tal sublime beijo, estávamos já no carrossel...
Menina_Virtual: Como fomos tão rápido da roda-gigante pro carrossel?
Anônimo_Incógnito: Conexão banda-larga...
Menina_Virtual: Meu Deus...
Anônimo_Incógnito: ...?
Menina_Virtual: Imaginando como deve ser suas piadinhas infames pessoalmente.
Anônimo_Incógnito: Com uma carinha de dó no final, implorando um sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário